quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

Irresponsabilidade estratégica

Caminhando pela estrada da vida o aprendizado é diário, antes de qualquer coisa que acontece no nosso minúsculo universo essa é a mais pura verdade e é o que realmente importa.

Arrisque ! Nunca se conforme com o que você já sabe, nunca se conforme em ter sempre as coisas como são, se acha que está errado mude, invente, crie, mas principalmente FAÇA.

Faça sem medo de errar, faça o que tem que ser feito, faça aquilo que sua consciência te manda fazer, aquilo que você entende como  certo, sabe porque digo isso ? Porque se não fizer e errar você será culpado e se fizer e errar a culpa também será sua, porém com uma diferença ... Você tentou acertar !

Prefere assumir o erro ou a culpa da inércia ? O que a culpa da inércia te traz de aprendizado ? O que você lutou para mudar e aprendeu com essas lutas ? A culpa de um indivíduo sempre será bengala da culpa de outro, pois dedos apontados sempre vão existir, indiferente se você tentou ou não, pois o seu erro na tentativa do acerto sempre será usado para justificar o erro alheio da mais pura e simples inércia !

Ambas as formas de errar são irresponsabilidades estratégicas, a diferença é que quando você tenta você aprende a crescer ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Precisamos Desaprender Vícios Antigos Para Nos Tornarmos Investidores de Sucesso

Para se tornar um investidor de sucesso, é necessário desaprender vícios antigos que podem prejudicar suas decisões financeiras. Muitas veze...